quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SHORT JEANS....CHIQUE DEMAIS !!!!!


Quando se trata de conforto e praticidade o primeiro item que vem na minha cabeça é o bom e velho short jeans. Acho que por ser uma peça versatil, fácil de combinar com vários estilos. O short jeans é um ótimo aliado para ficar chique demais !!!!! Existem várias formas de utilizar o short jeans......Eles são os queridinhos , não importa a estação eles sempre aparecem e com muito estilo.
Modelo é o que não falta....... O melhor é que não tem erro o danado do Short fica bem com tudo, tudo mesmo... Abaixo algumas dicas de como usá-lo !

Cuidado com a blusa, caso o short for curto de mais evite usar blusa colada ou com decote. Ou se não você vai ficar muito vulgar. Lembrando que dá aproveitar a peça curta para mesclar com casaco compridão, fazendo um jogo de comprimentos muito interessante. 

 Para as meninas que estão em forma e que possuem as pernas curtas… Shorts com cintura alta e Blusa com botões, com sobreposição, blusa de listra, T-shirt engraçadas, blusas de renda, são ótimas para o dia-a-dia.


Chegando com tudo nesse verão, os shorts coloridos vão esta super em alta! Blusas amarradas, sociais, T-shirt com estampa fofa, de renda e até regata ficar super legal com o short. 
Ótimo para ser usado no dia-a-dia,Shorts boyfriend:  mas com coordenação! Com top e calçados confortáveis e leves: Regatas, baby look e blusa sequinha.  Nos pés, rasteirinha,  sapatilha, oxford, slipper, tênis…  



E não vamos esquecer dos acessórios ! Nada muito pesado, pulseira, cordão e relogio.  
                                                                          

Espero que tenham gostado!
Usem shot jeans e fiquem CHIQUE DEMAIS...............!

Nenhum comentário:

Postar um comentário