sexta-feira, 22 de maio de 2015

Make by Flavia Calina

Olá meninas !!!

Depois que tive meu bebê , me inscrevi em um canal no YouTube que ensina muitas coisas sobre educação infantil em principal da primeira idade o canal e da Flavia Calina! 

Ela e brasileira e mora nos Estados Unidos ! 

Ela tem uma filha chamada Vitória de 1 ano e 6 meses e um marido chamado Ricardo. 

Tenho visto os vídeos dela , são dicas maravilhosas ! 
Eu indico CANAL YOUTUBE FLÁVIA CALINA !!!!!
Se inscreve lá ! 

Com isso admiro muito a maquiagem dela ! 
Além de linda e muito bem feita, é simples e ao mesmo tempo chique demais ! 

Selecionei algumas fotos de make by Flavia Calina ....que me inspiram para minhas makes (muito discretas como as dela)!!!!

Inspirem-se vocês também .......
Espero que gostem!!!!!

1- Linda, básica e neutra !!!! 

2- Elegante sempre !!! 

3- Pronta para qualquer ocasião !

4- Neutra e básica !!!


5- Antes e depois !!!
Simplesmente demais !!!

6-O poder de um batom "colorido" !


Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar a Flavia por seu lindo e dedicado trabalho (mãe/ esposa / dona de casa e youtuber) ! Parabéns Flavia !!! Tenho aprendido muito com suas dicas de mãe !

Meninas Espero que tenham aproveitado o post! 

Como me acho muito parecida com o estilo da Flavia e também sou uma mãe discreta me inspiro muitos nas makes dela ! Tem muito a ver comigo !

Assistam aos vídeos dela que ela ensina como se maquiar na correria também ! 

Bjs e até a próxima !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário